Nick Fury deve ganhar série no Disney+

De acordo com uma publicação da Variety, o Disney+ se prepara para a produção de uma série solo de Nick Fury, tendo o veterano Samuel L. Jackson de volta ao papel. O site ainda indica que Kyle Bradstreet (Mr. Robot: Sociedade Hacker) servirá como roteirista e produtor executivo.

No entanto, até este momento, nenhum representante da Disney, Jackson e Bradstreet confirmaram tais informações. Sendo assim, por enquanto, certo mesmo é que WandaVision, O Falcão e o Soldado Invernal e Loki estão mais próximas de chegar ao serviço de streaming. Além disso, Mulher-Hulk e Gavião Arqueiro têm sua produção encaminhada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Congrats to @samuelljackson on the return of Fury on @disneyplus very much looking forward to this

Uma publicação compartilhada por Bosslogic (@bosslogic) em

Porém, não é de se estranhar que o personagem responsável por reunir os Vingadores estrele sua própria aventura, tendo em vista que o filme da Capitã Marvel o mostrou vislumbrando novas vindas do espaço e Homem-Aranha: Longe de Casa trouxe Fury já fora da órbita terrestre.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.