Marvel’s Avengers apresenta MODOK e modo cooperativo

O aguardado e questionado game dos Vingadores chega em 4 de setembro para Playstation 4, Xbox One e PC – além de já ter sido confirmado para o PlayStation 5. Em transmissão recente, foram divulgadas novas informações sobre as dinâmicas do jogo, desenvolvido pela Crystal Dynamics e Eidos Montréal, e a presença de um grande vilão.

Considerando o material já apresentado, ficou estabelecido que, nesta trama, os Mais Poderosos Super-Heróis da Terra terão a IMA (Ideias Mecânicas Avançadas) – que, no game, será chamada de Avançadas Ideias Mecânicas, para manter a sigla original em inglês “AIM” – como principal inimiga.

Como mostrado no primeiro trailer do game, o desastre ocorrido no A-Day afetou George Tarleton, um dos fundadores da AIM, que ganhou poderes inumanos ao se tornar MODOK – isto é, aquilo mais odeia. Após cinco anos de pesquisas e experimentos, MODOK tenta “curar” os Inumanos de sua “doença”, espalhando violência e tirania pelo mundo.

Abaixo, conheça o Organismo Mental Desenvolvido apenas para Matar:

A inclusão da AIM em Marvel’s Avengers dá ao game a amplitude de ameaça mundial. É justamente neste ponto que entra o modo multiplayer. Enquanto o modo história é jogado de maneira individual, as chamadas “Zonas de Guerra Cooperativas” prometem expandir a narrativa ao revelar as atividades da AIM pelo planeta.

As missões de zona de guerra têm subclasses de missões, como missões emblemáticas e de facção. As emblemáticas são específicas de cada personagem e fornecem informações narrativas e a oportunidade de desbloquear itens para cada super-herói. Já as missões de facção possuem o objetivo de fazer a construção de entrepostos para a S.H.I.E.L.D. e a Resistência e resultam no conserto e na melhoria do porta-aviões.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.