Marvel Studios anuncia novas datas de estreia para filmes da Fase 4

Diante da pandemia do novo coronavírus e as incertezas sobre a reabertura dos cinemas, a Marvel Studios optou por reprogramar o lançamento mundial dos filmes da Fase 4 de seu universo cinematográfico.

Deste modo, o longa solo da Viúva Negra, que seria uma das produções mais aguardadas de 2020, foi adiado para 7 de maio de 2021. Anteriormente, o título estava previsto para chegar às salas de exibição em 29 de outubro deste ano, no Brasil. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi confirmado para 9 de julho de 2021.

Especulações recentes cogitavam o lançamento de Viúva Negra no Disney+. (Foto: Marvel)

Por fim, Os Eternos completa a agenda do ano que vem com estreia em 5 de novembro. Vale lembrar que estas datas referem aos lançamentos internacionais. Em breve, devemos ter novidades sobre as estreias por aqui.

Next Post

Hulu divulga trailer completo de Helstrom

Com lançamento confirmado no dia 16 de outubro, a série Helstrom teve seu trailer oficial liberado pelo Hulu. Focado numa experiência de terror, o título tem direção de Anders Engström (Hanna) e roteiro assinado por Paul Zbyszewski (Agents of S.H.I.E.L.D.). O programa conta com nomes como Tom Austen (Daimon), Sydney […]