Attack on Titan: quarta temporada chega em dezembro; veja o trailer

Fenômeno entre os fãs de anime, Attack on Titan teve sua quarta (e última) temporada anunciada para estrear no dia 7 de dezembro deste ano. O serviço de streaming Crunchyroll já confirmou a estreia em transmissão simultânea com o Japão para usuários do Brasil.

Até o momento, se sabe que a série tem produção sob responsabilidade do estúdio MAPPA, que assume o projeto no lugar do Wit Studio. Além disso, Yuichiro Hayashi (Garo the Animation) é o novo diretor, substituindo Masashi Koizuka, responsável pela segunda e terceira temporada. E Hiroshi Seko (Mob Psycho 100) foi fixado como roteirista principal

Assista ao vídeo:

Confira a sinopse:

“Eren Jaeger jurou eliminar todos os Titãs, mas em uma batalha desesperada ele se torna aquilo que mais odeia. Com seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade, combatendo os monstros que ameaçam seu lar. Mesmo depois de derrotar a Titã Fêmea, Eren não consegue descansar – uma horda de Titãs se aproxima da Muralha Rose e a batalha em nome da humanidade continua!”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.