Toonami retorna ao Cartoon Network

Aclamado bloco que apresenta animes de destaque, o Toonami retorna à América Latina em transmissões do Cartoon Network, graças a uma parceria com a Crunchyroll, marca de anime mais popular do mundo. Segundo anúncio do canal por assinatura, a programação irá ao ar a partir de 31 de agosto, de segunda à sexta, à meia-noite

“O Cartoon Network tem sido um parceiro incrível para fazer com que o amor pelo anime cresça ainda mais. O bloco Toonami é o principal destino para a comunidade de anime na TV”, disse Brady McCollum, Diretor de Operações Globais e Internacionais da Crunchyroll.

Mob Psycho 100 é um dos destaques na fase inicial do Toonami no Cartoon Network.

Nesse acordo, que se estende por um ano, o “Toonami by Crunchyroll” vai apresentar Dragon Ball Super e Mob Psycho 100. Enquanto a primeira dá sequência às aventuras de Goku e Vegeta frente a novos adversários, a segunda atração conta a história de Shigeo Kageyama, apelidado de Mob, um menino que tem dificuldade para se expressar, mas que na verdade é muito poderoso.

“O anime é parte da nossa história de sucesso e faz parte do nosso DNA. Graças a esta parceria, vamos levar uma cuidadosa seleção de conteúdos a uma nova geração de fãs”, declara Pablo Zuccarino, VP Sênior e Gerente do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast na América Latina.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.