Marvel revela estreia de Pantera Negra 2 e Kit Harrington em Os Eternos

A D23 Expo 2019 trouxe muitas novidades sobre o futuro da Marvel. Em um painel especial, além das séries exclusivas do Disney+, foram reveladas mais informações sobre a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Coogler não quis revelar o título de “Pantera Negra 2” para não entregar demais. (Foto: Jesse Grant/Getty Images)

No palco, o Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, deu as boas-vindas ao diretor Ryan Coogler, que retorna para Pantera Negra 2 – após ser aclamado pela crítica com o primeiro filme da franquia (leia nosso review de Pantera Negra). O cineasta agradou aos fãs quando disse que a sequência realmente chegará aos cinemas – em anúncio oficial, o filme foi confirmado para 6 de maio de 2022. Questionado pelo longo período de espera para a estreia, Coogler disse que “estão demorando para fazer o certo”.

Com elenco estelar, Os Eternos tem estreia confirmada para 6 de novembro de 2020. (Foto: Disney)

Depois da revelação de Salma Hayek, Angelina Jolie, Richard Madden, Brian Tyree Henry, Lia McHugh, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff e Don Lee como elenco de Os Eternos – na SDCC 2019 –, Kevin Feige aproveitou a D23 para anunciar Barry Keoghan (Dunkirk) como Druig, Gemma Chan (Capitã Marvel) como Sersi e Kit Harrington (o Jon Snow, de Game of Thrones) na pele de Dane Whitman, vulgo Cavaleiro Negro.

Comentários

Comentários estão fechados.