Logan estreia no Telecine

Encerrando a jornada de Hugh Jackman, o filme Logan (leia a crítica completa) é a Superestreia dos canais Telecine e na plataforma online Telecine Play neste final de semana. Com exibição no sábado (16/12), às 22h, no Telecine Premium, e no domingo (17/12), às 20h, no Telecine Pipoca, a obra, que é inspirada na consagrada série de histórias em quadrinhos “O Velho Logan”, coloca Wolverine (Jackman) em um futuro distópico, em que o Carcaju precisa superar sua alma quebrada para garantir a sobrevivência dos mutantes da Marvel.

Dirigido por James Mangold (Wolverine: Imortal), o longa situa-se em 2029, quando Logan deve trabalhar como chofer para conseguir os remédios para o idoso Professor Charles Xavier (Patrick Stewart, de X-Men: O Filme), que sofre de Alzheimer. Derrotado em seu dia-a-dia, Wolverine recebe um novo desafio quando se depara com a garotinha Laura (Dafne Keen, de The Refugees), que simboliza o ressurgimento da raça Homo Superior, que é caçada pelos mesmos idealizadores do Projeto Arma-X – detalhado em X-Men Origens: Wolverine.

O filme traz com carga emocional pesada e referências a clássicos do faroeste. (Foto: Telecine)

Confira a sinopse de Logan:

“Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida do doente Professor Xavier em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado são interrompidas com a chegada de uma jovem mutante, perseguida por forças sombrias”.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.