Kimetsu no Yaiba: temporada 3 entrega ação extravagante

Kimetsu no Yaiba: temporada 3 é extravagante como necessário

Sequência do filme Mugen Train – que teve sua história reeditada em 7 episódios (considerados a 2ª temporada do anime), Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba teve exibida a sua 3ª temporada exibida pelo Crunchyroll, sendo composta por 11 capítulos repletos de ação e tensão. Na trama inédita, Tanjiro e Nezuko Kamado, Zenitsu Agatsuma e Inosuke Hashibira acompanham o Hashira do Som chamado Tengen Uzui pelo Distrito do Entretenimento.

Bastante diferente do heroico Kyojuro Rengoku, Tengen leva os jovens caçadores de onis a um ambiente em que predominam a vaidade e a luxúria, com a missão de se infiltrarem nas casas de prostituição para investigar o demônio responsável pelo sumiço de pessoas. As primeiras vítimas parecem ser as 3 esposas (sim, são 3 mesmo – Suma, Makio e Hinatsuru) de Tengen, que desapareceram ao longo do trabalho disfarçado. Zenitsu fica impressionado.

As ameaças se revelam ser os irmãos Daki e Gyutaro, que juntos são o Lua Superior Seis, entre os Doze Demônios da Lua de Muzan Kibutsuji. Apesar da posição de destaque entre a elite, a dupla está abaixo de Akaza, visto em Mugen Train, que ocupa o posto de Lua Superior Três.

Tempo de evolução

Neste arco, Tanjiro se aprofunda na Respiração do Sol, técnica utilizada por seu pai. Apesar de mais eficaz contra os inimigos, a nova forma de ataque custa muito esforço ao garoto, que chega ao seu limite para encarar Daki e Gyutaro. Para sua irmã, Nezuko, a aventura também serve para explorar todo seu potencial. É bem verdade que a menina já havia mostrado alguns poderes nas batalhas anteriores, mas aqui ela atinge seu auge físico na luta contra Daki.

Dosando entre o humor e a pancadaria que rola solta, a terceira temporada de Kimetsu no Yaiba traz tudo que os fãs poderiam pedir. Para não deixar o público com tanta saudade, o anime já deixa engatilhada a presença do próximo vilão: Douma.

Next Post

Lendas do Amanhã: 7ª temporada é paródia de "Terminator"

Há tempos Lendas do Amanhã (“Legends of Tomorrow”) perdeu o medo de errar. De personagens históricos a referências a clássicos da cultura pop, a série da DC no canal The CW encontrou seu caminho na comédia pastelão. Em sua sétima temporada, novamente, veio de tudo um pouco, com destaque para […]
Lendas do Amanhã: 7ª temporada é paródia de “Terminator”