Irmão do Jorel: 3 spoilers da 4ª temporada

3 spoilers da 4ª temporada Irmão do Jorel

Estreia mais esperada do Cartoon Network neste ano, a 4ª temporada de Irmão do Jorel chega ao canal amanhã (2), às 21h, dentro do bloco Cine Cartoon. Depois de debutar na programação, a série animada retorna toda quarta-feira, às 17h45, com novos episódios. E nós, que já entrevistamos a diretora de animação Lena Franz e o produtor Zé Brandão – que comandam a atração –, tivemos a oportunidade de assistir a 2 episódios da 4ª temporada do programa antecipadamente.

E é claro que a gente conta o que achou! Aqui vão 3 spoilers do que vem por aí:

Cadê o Seu Edson?

No capítulo “Em busca do Edson perdido”, que abre a temporada, o Irmão do Jorel e Lara decidem investigar o paradeiro de Seu Edson (pai do Irmão do Jorel), que desapareceu misteriosamente bem quando contaria as verdades do mundo. Mas, para encontrar Edson, a duplinha descobre que precisará passar o dia inteiro fazendo o que bem quiser. O resultado disso? Uma confusão que extrapola a realidade!

Choque de realidade

Focado em Carlos Felino – personagem interpretado por Daniel Furlan (Choque de Cultura) –, o episódio “Apenas Felino” (que deve ser o terceiro da 4ª temporada) acompanha a jornada do sucesso ao fracasso e novamente ao sucesso do cantor da banda Cuecas em Chamas. As atitudes e falas politicamente incorretas do músico garantem boas risadas, mas o episódio também alerta sobre o perigo da dependência por redes sociais.

Elenco reforçado

Além de novos personagens, como Cebola, um “alimento bolado” e a Pantera Vanessa, a temporada terá a volta de figuras icônicas, como Irmão do Jorel Idoso do Futuro, MC Outro Cara, Sprokinho e a Lua. Novos parentes de Jorel, como Tia Ivone e Tio Pepeu também estão confirmados.

Next Post

Conheça os jogos grátis de abril da PS Plus

Prepare-se para a jogatina! Afinal, foram revelados os games que estarão disponíveis para download gratuito em abril para os assinantes da PS Plus. Para PlayStation 4, chegam Days Gone e Zombie Army 4: Dead Wars. Enquanto isso, para o console da nova geração, Oddworld: Soulstorm poderá ser baixado. Os jogos estarão […]
Conheça os jogos grátis de abril da PS Plus