Tudo o que já sabemos sobre a quarta temporada de Irmão do Jorel

Escolhida a melhor série de animação ibero-americana em 2019 e indicada ao Emmy Kids no mesmo ano, Irmão do Jorel se tornou um fenômeno que reúne crianças e adultos em frente à tela do Cartoon Network. O sucesso é tamanho que a produção será pela terceira vez destaque na programação do canal por assinatura na CCXP, que acontecerá de maneira totalmente digital. E, desta vez, o assunto será a aguardada quarta temporada do desenho.

Antes do evento, nós participamos de um bate-papo com Lena Franz, diretora de animação e animadora, e Zé Brandão, produtor de Irmão do Jorel. Numa conversa recheada de spoilers, a dupla contou o que os fãs podem esperar dos novos episódios do programa que prometem chegar à televisão ao longo de 2021. E é claro que iremos contar tudo que está reservado para a família formada por Irmão do Jorel, Vovó Juju, Gesonel e companhia!

A nova temporada do desenho animado promete viagens loucas, inclusive no tempo! (Foto: Cartoon Network)

Sobre a trama, os dois revelaram que o Irmão do Jorel terá aulas de inglês e que virá uma versão alternativa da família, na qual conheceremos um primo do protagonista. Mas as novidades não param por aí. “A gente vai ter pelo menos dois episódios centrado no Gesonel, o pato da vovó Juju e rei dos disfarces, e episódios em que Steve Magal está no centro. Também vamos descobrir algumas coisas sobre o Wonderlay”, antecipou Brandão.

“Vamos ter muitos personagens que vão voltar, que são recorrentes, como o Mendigo dos Mares, Mendigo das Selvas, MC Outro Cara e Sr. Sprock, são vários personagens que estão retornando”, disse Franz. Conforme a diretora, o público também irá conhecer muitos personagens novos, como a Pantera Vanessa. “Essa personagem terá participação muito importante na temporada, mas quem será Pantera Vanessa?”, provocou.

Irmão do Jorel vai ao ar no Cartoon Network aos domingos, às 17h! (Foto: Cartoon Network)

Para quem curte a trilha sonora do programa, a novidade é que várias músicas originais serão inseridas durante a quarta temporada. Brandão, inclusive, comentou que haverá um capítulo em que irão ao ar ao menos cinco canções inéditas. Aliás, o produtor contou que as gravações dos artistas de voz foram realizadas de forma individual, sem sofrer com os efeitos da pandemia da Covid-19 – pois a obra estava sendo finalizada no início da crise.

Para finalizar, de acordo com Franz e Brandão, não há data para o retorno do seriado. Porém, no painel da WarnerMedia na CCXP Worlds, no domingo (6/12), às 15h, você já poderá assistir a alguns trechos da próxima temporada de Irmão do Jorel e conferir mais spoilers!

Comentários
Next Post

Pennyworth: segunda temporada tem trailer liberado

Estrelada por Jack Bannon, a série do Alfred teve seu trailer completo revelado pela DC. Tendo estreia confirmada para 13 de dezembro no Epix, Pennyworth terá como destaque a gravidez de Martha Kane (Emma Paetz), o que confirma a introdução de Bruce Wayne. Entre as novidades, James Purefoy (Altered Carbon), Edward Hogg (Taboo), Jessye […]
Pennyworth: segunda temporada tem trailer liberado