How I Met Your Father volta com mais “dano emocional”

How I Met Your Father volta com mais “dano emocional”

A atriz e cantora Hilary Duff (A Nova Cinderela) decidiu atualizar as idas e vindas amorosas do icônico grupo de amigos que conhecemos em “How I Met Your Mother”. Com isso, chegou ao Star+ o spin-off How I Met Your Father – que tem sua 2ª temporada estreando amanhã (24). Mais sensível, a série em perspectiva feminina promete uma dose extra de emoção ao tocar em “gatilhos” tanto dos personagens quanto do público (que facilmente se identificará com as situações vistas).

E, nós, que tivemos acesso antecipado aos primeiros episódios, vamos contar um pouco do que vem por aí! Para começar, é preciso lembrar que a protagonista Sophie (Duff) lida com uma gangorra emocional depois da declaração inconsciente do emocionado Jesse (Christopher Lowell). Só que, aceitar um “eu te amo” precoce até seria fácil, se não por Sophie ter flagrado o rapaz ao beijos com a ex, Meredith (Leighton Meester, de Gossip Girl).

Novelão que a gente gosta

Com o intuito de esquentar ainda mais os ânimos, “How I Met Your Father” conta com a aparição de Ian (Daniel Augustin, de Maldito Rap), primeiro crush de Sophie que conhecemos na temporada anterior. Sua presença é interessante porque põe Jesse no limite, condição que melhora inclusive a atuação de Lowell. Porém, a concorrência vai perdendo força – o que não deixa de criar um momento bastante impactante logo ao fim do capítulo um.

Enquanto isso, o episódio seguinte trata de esclarecer a situação de Jesse com Meredith – mas somente para o espectador. Vale citar a participação de Sid (Suraj Sharma), que se mostra bastante resistente ao relacionamento do amigo. Contudo, em outro ponto que causa baque, Sid se depara com o limite no que pode fazer para proteger Jesse. Quem teve aquela amizade que avisou sobre o rumo ruim de certo relacionamento vai rapidamente associar a essa questão.

Fechando a lista de acontecimentos importantes, temos Charlie (Tom Ainsley) e Valentina (Francia Raisa) tentando se superar e (ou) seguir como amigos. No entanto, pela química que o ex-casal tem, mais parece que estão “negando as aparências e disfarçando as evidências”. Apesar de não serem os mais carismáticos da produção, ganham pontos – pois, como disse Gabriel a Emily no streaming rival, “todo mundo gosta de ver duas pessoas tentando resistir a uma atração natural”.

Se você é do time que torce para o amor dar certo, prepare-se para uma temporada de fortes emoções e desencontros!

Next Post

Aladdin ganha versão "twisted" em teatro carioca

De 25 de janeiro e 16 de fevereiro, o Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, recebe a nova montagem da Escola de Artes Faz Assim: ‘Twisted – A História Não Contada de um Vizir Real’. O musical é assinado pela StarKid Productions com livreto de Eric Kahn Gale, Nick […]
Aladdin ganha versão “twisted” em teatro carioca