Homem-Aranha: Longe de Casa é tema de promoção da Ruffles

Junto da estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa (leia a crítica), a Ruffles, líder de mercado na categoria de snacks, está lançando a batata CROCRRRUNCH (sabor ketchup), com embalagens em edição especial com o herói, disponíveis em todos os sabores. Além disso, outra novidade é a promoção “RUFFLES® caiu na teia é prêmio”, que irá levar um consumidor e três amigos para a Europa, nos locais visitados pelo personagem como Londres, Paris, Zurique e Praga.

Com embalagens temáticas, a ação é uma parceria da Ruffles e Sony Pictures. (Foto: Divulgação)

Também serão entregues prêmios instantâneos, como headphones, câmeras instantâneas e caixas de som bluetooth. Para participar, é preciso comprar qualquer produto da linha e cadastrar o código promocional da embalagem no site (ruffles.com.br) ou SMS (27313), de 3 de junho a 31 de julho.

Assista ao vídeo da ação promocional da Ruffles:

Leia a sinopse de Homem-Aranha: Longe de Casa:

“Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da franquia iniciada em Homem-Aranha: De Volta Ao Lar! O super-herói amigão da vizinhança embarca com seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma para curtir férias na Europa. No entanto, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele relutantemente aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.