Heart of Iron: Riri Williams protagoniza animação da franquia Marvel Rising

Após Marvel Rising: Initiation e Marvel Rising: Secret Warriors, vem aí o filme animado Marvel Rising: Heart of Iron, que será protagonizado por Riri Williams (Sofia Wylie, de Andi Mack), a heroína conhecida nos quadrinhos como “Ironheart“. Dirigido pela dupla Sol Choi (Spider-Man) e Alfred Gimeno (Os 7A) e com roteiro assinado por Margaret Dunlap (Barbie Dreamhouse Adventures), o título tem Mick Wingert (Os Vingadores Unidos) dublando Tony Stark/Homem de Ferro e Melanie Minichino (Far Cry New Dawn) como A.M.I., entre as principais novidades.

Pôster oficial do filme animado Marvel Rising: Heart of Iron.

Assista ao trailer do especial:

Leia a sinopse da animação:

“Nesse especial de 44 de minutos, encontramos Riri Williams se adaptando a vida no colégio e se sentindo socialmente isolador por ser mais jovem do que os outros estudantes. Depois de Hala, a Acusadora, destruir a escola de engenharia e sequestrar sua melhor amiga, Riri encontra inspiração em seu herói, o Homem de Ferro, e traça um plano para derrotar Hala e salvar o dia.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.