FPS Overkill’s The Walking Dead terá modo co-op e evolução de personagens

Em crise na TV (confira a análise da midseason da 8ª temporada), a The Walking Dead promete retornar com tudo para o mundo dos jogos eletrônicos com o anúncio surpresa de Overkill’s The Walking Dead. Desenvolvido pela Starbreeze em parceria com o Skybound Entertainment e 505 Games, o game com lançamento no segundo semestre de 2018 promete uma experiência de tiro em primeira pessoa, modo multiplayer cooperativo e a possibilidade de os jogadores evoluírem as habilidades de seus personagens.

Entre zumbis, estes são os quatro protagonistas de Overkill’s The Walking Dead. (Foto: Starbreeze)

Produzido para Playstation 4, Xbox One e PC, Overkill’s The Walking Dead terá sua história e estabelecida em Washington (EUA) quando o apocalipse zumbi explode, com quatro protagonistas inéditos – entre eles está Aidan, apresentado no trailer abaixo. Nesse mundo pós-apocalíptico, o jogador se unirá a três amigos para realizar uma variedade de missões, como garantir suprimentos e a sobrevivência do grupo contra a ameaça dos mortos e dos vivos, fazendo o que for necessário.

Inspirado no universo dos quadrinhos criado por Robert Kirkman, Overkill’s The Walking Dead trará uma dinâmica de aprimoramento que proporcionará aos jogadores desenvolver as capacidades de seus personagens, estilos de jogo e funções na equipe, além de explorar o passado de cada um dos personagens.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.