Dragon Ball: 20º filme da saga chega em 2018 e contará a origem dos saiyajins

É oficial! Dragon Ball estará de volta aos cinemas em 2018. Conforme um anúncio feito pela Toei Animation Inc. durante o evento Jump Festa 2018 – realizado no Japão –, o vigésimo filme da saga já está em produção e terá sua estreia em dezembro do ano que vem em território nipônico. Depois de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses e Dragon Ball Z – O Renascimento de ‘F’, o novo longa chegará como uma celebração à franquia lançada em 1986 e que apresentou aos fãs personagens e momentos memoráveis ao longo de décadas.

Em comunicado legítimo publicado em sua página na web, a Toei Animation revelou que Akira Toriyama, o consagrado criador de Dragon Ball, irá comandar essa história original, sendo responsável pelo roteiro e design dos personagens – numa ação que visa manter a qualidade da atração. Tendo introduzido as transformações como Super Saiyajin Deus e Super Saiyajin Azul em Dragon Ball Super, o 20º filme da série promete contar sobre a origem da raça dos Saiyajins e seu significado, além de explicar de onde vem a sua força.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.