FANLAB brilha na CCXP23 com variedade e Zack Snyder

FANLAB brilha na CCXP23 com variedade e Zack Snyder
O diretor de ‘Rebel Moon’, Zack Snyder, visitou o estande para conferir a linha de produtos do filme. Foto: FANLAB

Marca geek oficial da Riachuelo, a FANLAB mais uma vez marca presença na CCXP, o maior festival de cultura pop do mundo. Na CCXP23, o estande ocupa 540m², oferecendo aos visitantes uma imersão nos principais universos da cultura pop e geek. Com mais de 400 modelos e 70 mil itens, a FANLAB surpreendeu com a oferta de produtos inéditos e experiências únicas.

“A FANLAB, como parte da Riachuelo, é muito mais que uma loja de vestuário, moda casa e itens colecionáveis; é uma celebração da diversidade e paixão da cultura pop, feita por e para geeks”, diz Julia Medeiros, gerente de licenciamentos e head da FANLAB.

Sendo assim, a loja preparou uma coleção rica em nostalgia e itens inéditos, incluindo produtos de The Boys, Bettlejuice, O Estranho Mundo de Jack, Super Shock, Breaking Bad, Better Call Saul, Ghostbusters, Zelda, Animal Crossing, Chaves, Chapolin, Bob Esponja, entre outros. Os fãs de Harry Potter encontrarão uma variedade de produtos para se sentir dentro de Hogwarts, enquanto os amantes de animes e games têm opções de One Piece, Naruto, e muitas outras franquias.

Foto: Henrique Almeida

“Todas as nossas licenças não apenas reforçam nosso domínio como maior detentora de marcas, mas refletem nossa dedicação e vontade em permanecer sempre atualizados e em sintonia com o que os nossos consumidores mais amam e desejam”, afirma.

Trajes oficiais da CCXP23

Além disso, a FANLAB uniu forças com a Omelete para criar a coleção comemorativa de 10 anos da CCXP. Com isso, a marca opera loja oficial de 90m², oferecendo moletons, camisetas, bonés, shopbags, copos, canecas, cadernos, lápis, nécessaire, bottons e chaveiros, incluindo jaquetas que foram sucesso entre o time de staff no ano passado.

Novidades e ativações

A FANLAB também trouxe experiências interativas ao lado de Snoopy e Rebel Moon. Com a Peanuts, a marca oferece espaço instagramável com encontro com o personagem Snoopy Astronauta, uma exposição da pelúcia do Snoopy que foi para o espaço a bordo da missão Artemis 1 da NASA, e brindes para quem participar de um quiz.

Em parceria com a Netflix, os visitantes podem conhecer personagens de ‘Rebel Moon’, fazer tatuagens removíveis, e se tornar parte da equipe por meio de um totem interativo.

Next Post

Feriado Sangrento: ceia farta de slasher e gore na CCXP23

Para aqueles que não sabem, gore é um subgênero do terror focado em representações bastante gráficas de sangue e violência. Já slasher, um termo mais conhecido, diz respeito às tramas em que os personagens fogem de assassinos que, normalmente carregando uma faca, os mata um a um – como Pânico, […]
Feriado Sangrento