Entrevista: Wendel Bezerra comenta melhores momentos e futuro como Goku

Consagrado por dar voz a personagens icônicos – como Goku e Bob Esponja –, Wendel Bezerra marcou presença no evento especial realizado pela ToyShow, a maior loja de produtos geeks e colecionáveis do Brasil, no último sábado (28/07), em São Paulo. Em um bate-papo exclusivo, o famoso dublador contou ao Boletim Nerd sobre seus momentos favoritos interpretando Goku, como estão os trabalhos na dublagem da Saga Torneio do Poder em Dragon Ball Super e revelou que ainda não foi procurado para atuar na versão brasileira do filme Dragon Super: Broly.

Mais de 8000! Wendel Bezerra encontra cosplays de Dragon Ball. (Foto: Instagram/Wendel Bezerra)

“Gosto muito da primeira luta do Goku contra o Vegeta, da Saga de Freeza inteira e quando ele se transforma em Deus Super Saiyajin na Batalha dos Deus”, aponta Wendel Bezerra, mencionando desde a saga inicial de Dragon Ball Z até o confronto que dá início à série mais recente, Dragon Ball Super. Em relação ao anime lançado em 2015, Wendel deu detalhes sobre em que pé estão os episódios ainda não transmitidos pelo canal por assinatura Cartoon Network Brasil. “A gente está no episódio 95. O Cartoon Network parou no episódio 52”, contou ele.

Com trailer exibido na San Diego Comic-Con 2018, o longa-metragem Dragon Ball Super: Broly terá lançamento no País, conforme anúncio da Fox Film do Brasil. Perguntado sobre sua participação no 20º filme da franquia, Wendel Bezerra respondeu: “Não, ainda não houve nenhum contato. Estamos aguardando ansiosamente”.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.