SDCC 2018: Filme Dragon Ball Super: Broly ganha trailer completo

Palco de grandes anúncios e muitas surpresas, a San Diego Comic-Con 2018 começou nesta quinta-feira (19/07) e já apresentou suas primeiras novidades. Aguardadíssimo, o trailer do 20º filme da saga Dragon Ball foi liberado durante o painel realizado sobre a série “Super”. Intitulado Dragon Ball Super: Broly, o longa promete manter o foco sobre a origem dos guerreiros do planeta Sadala (casa dos saiyajins antes do Planeta Vegeta), tendo o Lendário Super Saiyajin como principal elemento da trama.

Assista ao trailer oficial de Dragon Ball Super: Broly:

Cronologicamente, a produção se posiciona num período posterior à saga do Torneio do Poder de Dragon Ball Super, trazendo as transformações de Goku e Vegeta em Super Saiyajin Blue, assim como o Imperador do Mal Freeza em sua versão dourada. Com roteiro assinado por Akira Toriyama (autor da saga “Dragon Ball”), o título adiciona Broly ao cânone do franquia, uma vez que o personagem já havia aparecido em alguns filmes, mas jamais chegou a ser citado durante a série principal.

Aproveite para rever o teaser da animação:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.