Disney Bia: segunda temporada estreia em 16/03 no Disney Channel

A segunda temporada de Disney Bia, produção original do Disney Channel Latin America, estreia no dia 16 de março, às 19h, no Disney Channel. Com exibição de segunda a sexta, a série estrelada por Isabela Souza promete revelar segredos e apresentar novos romances e reviravoltas na trama. Na CCXP 2019, a atriz brasileira contou um pouco do que virá aí. Confira nossa entrevista com Isabela Souza.

Acompanhe novas tramas e revelações na segunda temporada de Disney Bia.

Na contagem regressiva para o lançamento, o público já pode conhecer a trilha sonora desta nova temporada, incluindo “¿Cuándo pasó?” e “Sentirse bien” – duas das canções que integram a história e fazem parte do terceiro álbum da série. A playlist de Disney Bia pode ser encontrada na lista de reprodução oficial das principais plataformas digitais.

Assista ao trailer completo:

Confira a sinopse oficial:

“A nova temporada da série conta a história de Bia, Chiara, Celeste, Manuel e os demais integrantes do “Fundom” enquanto percorrem seus caminhos criativos, consolidam amizades e romances e descobrem mais sobre suas verdadeiras identidades e destinos. O público encontrará as irmãs Ana e Bia juntas, vivendo uma conexão muito especial através da música. Com o apoio de suas amigas Chiara e Celeste, Bia começará a investigar o que aconteceu no acidente que separou o Urquiza dos Gutierrez. A verdade surpreenderá a todos, gerando novos confrontos familiares e colocando “Binuel” em constante perigo. Por outro lado, Manuel entra em crise para descobrir um segredo sobre sua identidade e Alex passa por uma profunda mudança, encontrando apoio em Carmín. Além disso, Marcos tentará destruir o Fundom, mas os meninos da BeU, mais unidos que nunca, o desafiarão repetidamente, sem imaginar que um novo começo mudará suas vidas para sempre.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.