CCXP 2019: Isabela Souza comenta 2ª temporada e turnê de Disney Bia

Sucesso entre o público infanto-juvenil, a série em live-action Disney Bia ganhou espaço de destaque no estande da Walt Disney Studios na CCXP 2019, em celebração ao seu recente final de temporada – exibida pelo Disney Channel. Para divulgar a renovação do seriado e sua extensão para uma inédita turnê, a atriz brasileira Isabela Souza participou da Comic Con Experience 2019 e falou com exclusividade para a reportagem do Boletim Nerd.

“É a minha primeira vez na Comic Con Experience e estou maravilhada! Adorei. É muito lindo ver o amor que a galera coloca nesse negócio”, disse Isabela, que, antes de nossa entrevista, pôde abraçar uma fã emocionada. “Estive na Comic Con da Argentina anteriormente, mas essa aqui do Brasil é sem igual”, complementa a atriz de 21 anos, que atualmente vive em território argentino, por conta das gravações para o programa transmitido pela Disney.

“Estou morando na Argentina tem quase 2 anos, já estou adaptada. Algumas coisas  são muito diferentes, como o clima, por exemplo. Eu estava Rio de Janeiro e estava acostumada a 40° e lá na Argentina chega a -1°”, brinca ela, falando sobre as dificuldades do inverno argentino. “Aqui no Brasil os fãs ficam felizes por ver uma brasileira em destaque, já os argentinos recebem a gente muito bem e aprendem nossas músicas em português”, ressalta Souza.

Claro que não poderíamos deixar de perguntar sobre a segunda temporada de Disney Bia e Isabela Souza comentou um pouco do que vem por aí. “Não posso falar muito, mas vai ter mais romance, mais conflitos familiares. Se teve drama na primeira temporada, na segunda vai ter o dobro”, antecipa. Outra novidade é o Bia Live Tour, a turnê que passará pelo Brasil em junho de 2020. “Vai ter muita novidade, muita surpresa! Estamos ensaiando todo dia e treinamento físico”.

Simpática e atenciosa com público, a atriz prevê grandes emoções ao realizar um show no País. “Vai ser maravilhoso! A gente veio para um pocket show em junho e os fãs já sabiam as músicas antes do disco sair. Isso é gostoso de ver!”.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.