Michael Sarnoski, diretor conhecido por Um Lugar Silencioso: Dia Um e Pig, foi confirmado como responsável pela adaptação live-action do jogo Death Stranding. A produção ficará a cargo da A24 e Kojima Productions, com o apoio da Square Peg – produtora de Lars Knudsen e Ari Aster.
Sarnoski, que atualmente está em pós-produção do filme Death of Robin Hood (com Hugh Jackman e Jodie Comer), será o responsável por transpor para as telas a narrativa do game. A história do jogo gira em torno do evento catastrófico chamado “Death Stranding”, que mistura os mundos dos vivos e dos mortos, trazendo criaturas aterrorizantes e deixando o planeta à beira do colapso.
Sobre Death Stranding
Lançado em 2019, o jogo conquistou mais de 19 milhões de jogadores ao redor do mundo. O jogo conta com um elenco de peso, incluindo Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Guillermo del Toro e Margaret Qualley, e segue Sam Porter Bridges (interpretado por Reedus), um personagem que tenta reunificar uma América dividida.
Sequência confirmada
Essa novidade surge pouco depois dos anúncios feitos pela Kojima Productions no SXSW, como o lançamento de Death Stranding 2: On the Beach, previsto para 26 de junho, e uma turnê global com concertos inspirados no jogo.