Dafne Keen e Amir Wilson, de His Dark Materials, estarão na CCXP Worlds

A HBO confirmou os atores Dafne Keen e Amir Wilson, protagonistas da série His Dark Materials na CCXP Worlds: A Journey of Hope, realizada em edição virtual de 4 a 6 de dezembro. Conforme anúncio oficial, o painel será transmitido no domingo (6), com acesso gratuito, apenas para quem fizer o cadastro no site do evento. Após a primeira exibição, o conteúdo estará disponível apenas para acessos pagos que contemplam a opção on demand.

Em sua primeira participação no evento, os intérpretes de Lyra Belacqua e Will Parry irão contar suas experiências sobre como tem sido atuar com daemons animados e os bastidores da série, que está no ar em sua segunda temporada.

Dafne Keen foi anunciada para a CCXP 2019, mas acabou não participando da convenção nerd. (Foto: HBO)

A nova temporada de His Dark Materials começa depois que Lord Asriel (James McAvoy) abre uma ponte para um novo mundo e, perturbada com a morte de seu melhor amigo, Lyra o segue, chegando a uma misteriosa cidade abandonada. Aos poucos ela e seu novo amigo Will descobrem que seus destinos estão ligados. Ao longo da jornada os jovens encontram ameaças constantes e uma guerra que começa a se formar em torno deles. Enquanto isso, a Sra. Coulter (Ruth Wilson) procura Lyra para trazê-la de volta a qualquer custo.

Para se preparar para a CCXP Worlds, confira nossas primeiras impressões sobre a 2ª temporada de His Dark Materials.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.