Com Willy Wonka, Matilda e BGA, o universo de Roald Dahl chegará à Netflix

Parece que Willy Wonka e seus Oompa-Loompas, O Bom Gigante Amigo, Matilda, os Pestes e muitos dos personagens icônicos de Roald Dahl encontraram um novo lar na Netflix! O serviço de streaming e a The Roald Dahl Story Company anunciaram que o a plataforma expandirá o universo de Roald Dahl para audiências pelo mundo afora com a produção de séries animadas baseadas nos livros do premiado escritor britânico.

Após confirmarca adaptação de Nárnia, de C.S Lewis, a Netflix irá transformar as histórias do Dahl em séries e especiais destinadas a públicos de todas as idades, para entretenimento das famílias. O acordo entre a Netflix e a The Roald Dahl Story Company inclui os títulos: A Fantástica Fábrica de Chocolate, Matilda, O Bom Gigante Amigo, Os PestesCharlie e o Grande Elevador de Vidro, O Remédio Maravilhoso de Jorge, Boy – Tales of Childhood, Going Solo, O Crocodilo Enorme, A Girafa, o Pelicano e Eu, Henry Sugar, Os Minpins, O Dedo Mágico, Esio Trot, Dirty Beasts e Rhyme Stew.

Assista ao teaser do universo de Roald Dahl na Netflix:

O início da produção da primeira série de animação de Roald Dahl na Netflix está previsto ainda para este ano, mas não há informações sobre datas de lançamento no catálogo do streaming..

Comentários

Comentários estão fechados.