Disney+: Marvel’s Hero Project terá foco nos heróis da vida real

Anunciada como uma das atrações iniciais do serviço de streaming Disney+, o seriado Marvel’s Hero Project será a primeira obra de não ficção assinada pela casa dos Super-heróis Mais Poderosos da Terra. Durante a D23 Expo 2019, a Disney revelou que o programa terá seus episódios disponibilizados às sextas-feiras, assim que a plataforma for lançada – em 12 de novembro.

O Marvel’s Hero Project está sendo produzido pela Marvel New Media em parceria com a MaggieVision Productions, tendo produção executiva de Sana Amanat, Sarah Amos, Joe Quesada, Shane Rahmani, Stephen Wacker, Liza Wyles, Maura Mandt e John Hirsch.

Confira a sinopse oficial do programa:

“Na vida, não é preciso vestir uma armadura de ferro, carregar um martelo mítico ou se balançar com teias de aranha para ser um herói de verdade. Às vezes, pessoas que podem fazer uma diferença positiva no mundo são aquelas pessoas que simplesmente tem paixão para resolver os problemas que encontram com soluções criativas. Pioneira, a série com episódios de 20min irá compartilhar as notáveis mudanças positivas que jovens heróis estão fazendo em suas próprias comunidades pelo mundo. Estas crianças inspiradoras têm dedicado suas vidas a atos altruístas de coragem e bondade e agora a Marvel irá celebrá-las como os verdadeiros  super-heróis que eles são em Marvel’s Hero Project.”

O Disney+ deve chegar ao Brasil em 2020.

Comentários

Comentários estão fechados.