CCXP23: vimos 10min de Percy Jackson e os Olimpianos

Percy Jackson
Disney+

Durante a CCXP23, a nova série do Disney+, Percy Jackson e os Olimpianos, teve duas cenas exclusivas reveladas, além dos 10 minutos iniciais do 1º episódio – com direito a cenas famosas do livro.

Primeiras Impressões

O painel começou com a exibição dos primeiros 10min da série. Na cena, podemos ver Percy e Grover na escola, com o semideus mostrando as dificuldades de ser um semi-deus no mundo dos humanos. Logo nos primeiros minutos, podemos ver algumas criaturas da mitologia grega, como o Minotauro e uma Harpia, que está caçando Percy na escola.

Além disso, a cena mais legal desses 10 minutos, com certeza e a participação de Quíron, entregando a Percy sua famosa espada-caneta, a Contracorrente. Sendo assim, a série promete ser muito fiel ao material original da obra de Rick Riordan, com cenas fielmente adaptadas dos livros.

Foto: Henrique Almeida

Em um dos clipes apresentados, o público assistiu a cena da perseguição do Minotauro à Percy, sua mãe e Grover, quando os três estão a caminho do acampamento Meio-Sangue. E ainda temos um vislumbre da primeira criatura a ser morta por Percy.

O Acampamento Meio-Sangue

Além disso, no segundo clipe, temos uma cena no Acampamento Meio-Sangue. A cena em questão é a do jogo Pega-Bandeira, com Percy e Clarisse, filha de Hades, se enfrentando. Dessa forma, vemos um pouco da dinâmica dos personagens do acampamento, como a rivalidade entre Percy e Clarisse e a relação com Annabeth, que aparece ao final.

A cena termina em um momento icônico dos livros, quando a revelação de que Percy é filho de Poseidon está prestes a acontecer.

‘Percy Jackson e os Olimpianos’ tem estreia marcada para o dia 20 de dezembro. A primeira temporada abordará os acontecimentos do primeiro livro, O Ladrão de Raios.

Next Post

'Godzilla Minus One' traz Kaiju de volta ao terror

Quando o filme original do Godzilla estreou em 1954, a presença de um monstro gigante, oriundo da radiação nuclear, assolando um Japão que viu de perto todos os efeitos destrutivos dessa força menos de uma década antes, ele só poderia ser classificado como terror. Hoje, talvez a internet tivesse outro […]
'Godzilla Minus One' traz Kaiju de volta ao terror