No sábado (3), a apresentação da Netflix começou com o elenco de “Sintonia“, que comentou sobre o prazer de voltar para uma 4ª temporada. O trio de protagonistas evitou dar spoilers, mas desejou finais felizes a seus personagens na CCXP22.
Pronto pra lançar “Recruta“, Noah Centineo revelou que seu novo papel, um advogado que se envolve numa trama da CIA, lhe exigiu treinar para levar socos. Já os queridos Joe Locke e Kit Connor contaram que a 2ª temporada de “Heartstopper” terminou de ser gravada há alguns dias e que trará avançará em histórias ainda melhores, que vão aproximar seus personagens.
De Round 6, Park Hae-soo falou sobre as semelhanças entre o fervor dos fãs e dos enredos do Brasil e da Coreia do Sul. Ele também comentou sobre interpretar Berlim na versão coreana de La Casa de Papel. Sobre The Witcher: A Origem, o ator Joey Batey apareceu de surpresa após Jaskier, seu bardo, surgir no novo trailer da minissérie situada 1200 anos da trama de The Witcher.
Para os fãs de Sandman, Gwendoline Christie, Kirby Howell-Baptiste e Vivienne Acheampong trouxeram um recado de Neil Gaiman, que confirmou Delírio na 2ª temporada. Por fim, Jenna Ortega abriu o coração para falar do desafio de explorar o lado emocional de Wandinha, uma personagem que evita constantemente suas emoções. Além disso, ela falou por instantes sem piscar, para encerrar o painel da Netflix!