CCXP 2019: Warner traz Scooby, Invocação do Mal 3 e novo filme de Nolan

Com muita ansiedade para o lançamento mundial do trailer de Mulher-Maravilha 1984 – até porque ele teria a presença de ninguém menos do que Gal Gadot e da diretora Patty Jenkins em pessoa para lançá-lo – o painel da Warner Bros. Pictures na CCXP 2019 começou com outro personagem muito querido dos brasileiros: Scooby-Doo, que vai ganhar um novo longa de animação no ano que vem

A história, que mostra Salsicha adotando Scooby ainda criança e conhecendo o restante da turma, ainda traz referência a outro personagem antigo da Hanna-Barbera, que agora também pertence à Warner, o Falcão Azul e o seu inseparável amigo, o Bionicão.

Veja o trailer:

No palco, o painel, apresentado por Marcos Mion, também trouxe um vídeo de Orlando Drummond, o eterno Seu Peru, que aos 100 anos ainda faz as vozes do famoso dogue alemão e revelou uma surpresa: o novo dublador do Scooby é ninguém menos do que seu neto, Alexandre. Scooby! O Filme estreia em 15 de maio.

Em um Bairro de Nova York

Na sequência, foi a vez de vermos o making of de Em um Bairro de Nova York, musical dirigido por Jon M. Chu e focado na comunidade latina que habita a vizinhança de Washington Heights. No filme, adaptação de uma peça da Broadway e estrelado por Lin-Manuel Miranda (His Dark Materials), um homem precisa decidir entre continuar no bairro ou fechar sua loja e se aposentar na República Dominicana, após herdar a fortuna de sua avó.

Veja o trailer do filme que irá estrear em 20 de agosto:

Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio

Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) voltam para investigar um caso sobrenatural que, pra variar, é baseado em fatos reais. Em 1981, os dois vão a Brookfield, em Connecticut, para investigar o “caso Arne Cheyenne”. Na história real, Cheyenne apunhalou mais de vinte vezes o proprietário do canil local, Alan Bono, que morreu, e alegou ter recebido uma ordem demoníaca para fazer isso. É o primeiro caso da história norte-americana em que isso aconteceu.

O terceiro filme da franquia – sem contar os spin offs – terá Michael Chaves (A Maldição da Chorona) na direção ao invés de James Wan (Aquaman) O primeiro trailer do filme, que estreia aqui em 10 de setembro, foi mostrado no painel com direito a apresentação do casal protagonista e, claro, é bem sinistro, com os dois visitando um necrotério até que luzes se apagam e o terror toma conta.

Tenet

Para fechar as novidades da Warner Bros., tivemos ainda um teaser de Tenet, o novo filme do diretor Christopher Nolan. As imagens mostradas foram bem vagas e mostram John David Washington (Infiltrado na Klan) analisando uma parede de vidro cravada de balas, depois em combate com o exército e, por fim, usando uma máscara de oxigênio. Tudo que foi dito sobre o filme é que será de espionagem, mas algumas fontes dizem que ele pode envolver desde viagem no tempo até teoria da evolução.

Veja o teaser:

E mais: o IMDB ainda diz que o elenco inclui ninguém menos do que o novo Batman, Robert Pattinson, ao lado de Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Himesh Patel (Yesterday) e os veteranos Kenneth Branagh (Assassinato no Expresso do Oriente) e Michael Kane (A Origem). Já deu para ficar ansioso? Tenet chega em 23 de julho.

Comentários
Carlos Bazela

Carlos Bazela

Jornalista e leitor compulsivo, gosta de cerveja, café e chá preto não necessariamente nessa ordem. Fã de boas histórias, principalmente daquelas contadas por meio de desenhos e balões.

Comentários estão fechados.