CCXP 2019: Henry Cavill dá detalhes de The Witcher

O painel da Netflix começou bombástico na CCXP 2019, com a presença surpresa de Henry Cavill, o Geralt de Rívia – e também o Superman – e da showrunner Lauren Schmidt Hissrich, da série The Witcher. Na apresentação, foi possível assistir 10 minutos de um dos episódios para sentirmos o clima da produção.

Em um bate-papo divertido, Cavill falou sobre a dualidade de Geralt. “Ele é como um cavaleiro branco deveria ser, mas é tratado como um vilão por onde vai. Ele é um bruxo, pode fazer magia e feitiçaria básica e é muito eficiente em matar, pelas habilidades que ele tem com a espada. Mas é a capacidade dele de amar seu grande superpoder”, disse o ator.

Já entre as cenas mostradas estão uma sequência com Ciri (Freya Allan) andando pela floresta com Geralt prometendo trazê-la de volta e outra com Yenefer (Anya Chalotra), fazendo um monólogo sobre ser mulher para uma criança que, aparentemente se afogou em uma praia.

A presença feminina forte no seriado foi um ponto enfatizado pela showrunner no painel. “Fantasia não é uma coisa só para homens. Eu gosto também. Homens e mulheres gostam e precisam se ver nela”, afirmou. “Os filmes, os jogos, os livros, a série… tudo é sobre ir a lugares diferentes e respeitar as pessoas”, completou Cavill.

O trailer final – que você vê abaixo – também foi revelado.

Livros serão a base

The Witcher ficou bastante famoso por conta da série de jogos de mundo aberto, sendo o mais recente The Witcher 3: Wild Hunt. Contudo, a sinopse deixa claro que o acontecimentos do seriado estarão bem mais próximos dos livros de Andrzej Sapkowski, leia:

“Baseado em best-sellers de fantasia, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.”

A boa notícia é que logo poderemos ver o quanto das duas mídias estará na atração. The Witcher chega ao catálogo da Netflix em 20 de dezembro, daqui a uma semana.

Comentários
Carlos Bazela

Carlos Bazela

Jornalista e leitor compulsivo, gosta de cerveja, café e chá preto não necessariamente nessa ordem. Fã de boas histórias, principalmente daquelas contadas por meio de desenhos e balões.

Comentários estão fechados.