Blood Origin: Netflix anuncia spin-off de The Witcher

Nesta segunda-feira (27/07), a Netflix anunciou a produção da série limitada em live-action The Witcher: Blood Origin, spin-off do título protagonizado por Henry Cavill como Geralt de Rívia. Com o autor dos livros, Andrzej Sapkowski, como consultor criativo, o derivado conta com Declan de Barra como showrunner e Lauren Schmidt Hissrich como produtora executiva.  A obra será dividida em seis partes e se passará antes das tramas de The Witcher.

“Como fã de fantasia ao longo da vida, estou muito animado para contar a história de The Witcher: Blood Origin. Uma pergunta está em minha mente desde que li os livros The Witcher: como era o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos?”, afirmou Declan, dizendo que o seriado contará a história da civilização élfica antes de sua queda e, mais importante, revelará a história esquecida do primeiro Bruxo.

O spin-off de The Witcher se passará 1200 anos antes da série original.

Conheça a sinopse:

“Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.