Batman: Soul of the Dragon tem primeiros detalhes revelados

O The Hollywood Reporter divulgou com exclusividade as primeiras informações sobre Batman: Soul of the Dragon, nova animação do Cavaleiro das Trevas. Segundo o portal de notícias, a produção terá uma narrativa original, isto é, não baseada em histórias em quadrinhos, e estará situada na década de 1970.

Sam Liu (Mulher-Maravilha: Linhagem de Sangue) foi confirmado como diretor, enquanto Bruce Timm (Batman: A Série Animada) foi revelado como produtor executivo. Jeremy Adams (Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion) é o responsável pelo roteiro.

Primeira imagem de Batman: Soul of the Dragon
A nova animação do Batman será ambientada na década de 1970. (Foto: DC)

Na trama, Bruce Wayne (David Giuntoli, de Grimm: Contos de Terror) encara uma ameaça do passado com a ajuda de antigos colegas: Richard Dragon (Mark Dacascos, de John Wick 3: Parabellum), Ben Turner/Tigre de Bronze (Michael Jai White, de Arrow) e Lady Shiva (Kelly Hu, de X-Men 2). Completam o elenco James Hong (Kung Fu Panda) como O-Sensei e Josh Keaton (Hércules) como Jeffrey Burr.

O Batman: Soul of the Dragon tem lançamento previsto para o começo de 2021.

Comentários
Next Post

DC FanDome é dividido em dois dias; veja a programação

Com início neste sábado (22/08), o DC FanDome sofreu uma reformulação de última hora: agora, o evento terá sua programação dividida em dois dias. Deste modo, neste final de semana irão ao ar painéis relacionados a filmes como Mulher-Maravilha 1984, The Batman, O Esquadrão Suicida e Adão Negro, assim como […]
imagem promocional DC Fandome