Eu sei, você sabe, todo mundo sabe que, às vezes, é preciso de uma ajudinha para avançar na paquera. Por isso, Barbie e Ken, o mais famoso casal dos brinquedos, assume o papel de coach amoroso no Bumble, aplicativo de relacionamentos e rede social onde as mulheres dão o primeiro passo e iniciam a conversa.
A ação já está disponível no app, oferecendo mensagens motivacionais às muitas Barbies e Kens que navegam pela comunidade. As mensagens foram projetadas em tom divertido e genuíno para inspirar a gentileza entre a comunidade do Bumble. Afinal, qual é a melhor maneira de ter, nas palavras da Barbie, “o melhor dia de todos”, do que construir uma conexão positiva e significativa com alguém?
O melhor dia de todos
A experiência destaca as “Interações”, uma funcionalidade de mensagem antes da conexão que ajuda as pessoas no Bumble a serem ainda mais intencionais ao iniciar conversas de maneira gentil e positiva.
“O poder da gentileza na criação de conexões e relacionamentos saudáveis é inegável, e as Interações são apenas uma das muitas formas pelas quais capacitamos nossa comunidade a liderar pelo exemplo e fazer movimentos iniciais mais significativos”, disse Whitney Wolfe Herd, fundadora e CEO do Bumble. “Observamos que essa abordagem aumenta a probabilidade de combinações e bate-papos de qualidade entre nossos membros, e continuaremos a incorporar a gentileza em tudo o que construímos”, prosseguiu.
– Testamos: Bumble, o app que busca dates mais seguros
De acordo com uma pesquisa do Bumble, mais de 3 em cada 4 (84%) dos entrevistados afirmaram que receber um elogio de um possível parceiro romântico desperta mais interesse por aquela pessoa, e 83% dos entrevistados disseram que sua autoconfiança aumenta quando recebem um elogio.
Aqueles que enviam uma Interação no Bumble têm uma maior probabilidade de conexão e também têm mais chances de ter uma boa conversa.
Em breve nos cinemas
“Trabalhar em parceria com o Bumble nesta experiência tem sido uma maneira divertida e criativa de mostrar as personalidades de todas as Barbies e Kens do filme, enquanto eles se aventuram no mundo real por meio do aplicativo, trazendo consigo sua positividade inata”, disse Cameron Curtis, vice-presidente executivo de marketing digital global da Warner Bros. Pictures.
“As Barbies e Kens têm um forte sistema de apoio entre eles, e estamos empolgados em trazer isso para as pessoas no Bumble – e destacar como isso ganha vida em Barbie na telona dos cinemas”.
As Barbies e Kens do filme estarão disponíveis no aplicativo do Bumble até 26 de julho. Para aqueles que desejam levar a experiência para fora do app e planejar um encontro, ‘Barbie’ estreia nos cinemas em 20 de julho.