Aves de Rapina: ouça trilha sonora completa no Spotify

Principal estreia dessa semana, Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)confira a crítica completa – apresenta o encontro entre algumas das mais poderosas anti-heroínas de Gotham City. Nova adaptação dos quadrinhos da DC Comics, a produção conta uma trilha sonora com ritmos variados e predominantemente composta por artistas femininas, que já está disponível gratuitamente no streaming de áudio Spotify.

Intitulada Birds of Prey: The Album, a playlist do filme estrelado por Margot Robbie (Era Uma Vez em… Hollywood) foi publicada pela Atlantic Records e traz ao todo 15 músicas, com duração aproximada de 42 minutos. Entre as principais canções, estão “Boss Bitch“, de Doja Cat, “Experiment On Me“, da Halsey, “It’s A Man’s Man’s Man’s World“, de Jurnee Smollett-Bell (a Canário Negro), e o destaque “Diamonds“, de Megan Thee Stallion e Normani.

Escute o álbum completo:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.