Assista ao trailer de Superman: Red Son

Adaptação da aclamada obra do quadrinista Mark Millar, Superman: Red Son (“Superman: Entre a Foice e o Martelo”, título brasileiro) será lançado no dia 25 de fevereiro de em plataformas digitais e em Blu-Ray em 17 de março de 2020, conforme anúncio feito oficialmente pela DC Comics. Dirigido por Sam Liu (A Morte Do Superman), o longa tem roteiro adaptado por J.M. DeMatteis (Liga da Justiça Sombria).

A produção terá Jason Isaacs como Kal-El, Amy Acker como Lois Lane, Diedrich Bader como Lex Luthor, Phil Morris como James Olsen, Phil LaMarr como John Stewart, Vanessa Marshall como Mulher-Maravilha, Sasha Roiz como Hal Jordan, Roger Craig Smith como Batman, Paul Williams como Braniac e William Salyers como Joseph Stalin.

Assista ao trailer em inglês:

Abaixo, leia a sinopse oficial:

“Baseado na famosa história de Elseworlds da DC, de 2003, Superman: Red Son se passa em uma realidade alternativa, onde a nave espacial que leva o último sobrevivente de Krypton cai na Rússia stalinista e não na zona rural do Kansas. Será que a Terra da era da Guerra Fria pode sobreviver à chegada de um Super-Homem soviético?”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.