Assista ao curta Peter Porker – O Espetacular Porco-Aranha

Apresentado na animação vencedora do Oscar Homem-Aranha: No Aranhaverso (confira a crítica), o herói conhecido como Porco-Aranha – alter ego do porquinho Peter Porker – teve seu primeiro curta-metragem lançado pela Marvel. Com direção de Miguel Jiron (O Grinch) e produção de David Schulenburg (Golpe do Destino), o filme Peter Porker – O Espetacular Porco-Aranha (“Spider-Ham: Caught in a Ham”) tem a dublagem de John Mulaney de volta ao personagem.

Assista ao vídeo no idioma original:

Confira a sinopse da produção:

“Em Peter Porker – O Espetacular Porco-Aranha, o que deveria ser um dia normal para o Porco-Aranha se transforma em caos quando um misterioso portal ameaça a realidade dos desenhos, levando-o a encarar o vilão Dr. Craw Daddy. Esse é um bom nome para ele? Não! Mas esse é o melhor nome que o Porco-Aranha tem agora, considerando que tudo que ele quer fazer é comer seu cachorro-quente. Será que o herói poderá escapar do problema e terminar seu lanche? Nós saberemos em breve.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.