O Nubank estreou uma nova campanha com o ator Antonio Fagundes, inspirada na série The Last of Us, da plataforma de streaming Max. O curta-metragem intitulado O Ensaio de Fagundes foi lançado nas redes sociais e faz parte do patrocínio da segunda temporada da série, que estreia no domingo (13).
No vídeo, Fagundes é retratado como um fã de The Last of Us, acreditando ser convidado para atuar em uma produção ligada ao universo da série. Ao longo do curta, o ator se prepara para um papel, mas, ao final, descobre que foi chamado para ser ele mesmo, um fã, e participar da campanha de forma autêntica com o Nubank.
Antonio Fagundes, que é fã da série, expressou entusiasmo com o convite para fazer parte do projeto. “É a primeira vez que sou contratado para ser fã e torcer por um projeto audiovisual dessa grandeza“, comentou o ator. Ele também destacou a importância de falar sobre produtos financeiros de uma forma envolvente e que foge da tradicional propaganda.
Nubank é geek
A campanha faz parte de uma série de iniciativas do Nubank no universo do entretenimento, que já incluiu parcerias com filmes e séries de destaque, como House of the Dragon, com Ana Maria Braga, e Nubanc, com Matt LeBlanc. De acordo com Juliana Roschel, CMO do Nubank, a campanha busca conectar os interesses dos clientes com experiências relevantes e autênticas. “Queremos mostrar como é possível reunir diferentes universos e criar uma narrativa inesperada que celebre as paixões reais dos nossos clientes”, afirma Roschel.
Parceria com a Max
Além de promover a série The Last of Us, a ação reforça a parceria entre o Nubank e a Max, oferecendo aos clientes Nubank+ benefícios exclusivos, como assinatura gratuita no plano Básico com Anúncios e a opção de upgrade para o plano Standard. O Nubank+ também oferece cashback de 0.5% no cartão de crédito e saques gratuitos na rede Banco24Horas.