Um gigante dos céus de Westeros desceu sobre as ruas de São Paulo. Uma réplica de 15 metros de Syrax, o dragão de Rhaenyra Targaryen, de A Casa do Dragão, pousou em 13 de junho no topo do prédio roxo do Nubank – na Avenida Rebouças, na capital paulista.
A iniciativa é parte da parceria entre o Nubank e a Max, que faz parte das ofertas do Nubank+ e Ultravioleta, celebrando a estreia da segunda temporada da série, lançada no domingo (16), às 22h, na Max e na HBO.
Os fãs terão a oportunidade de ver o dragão durante um mês, até o dia 12 de julho.
Nubank e Max: experiência integrada
“Estamos muito felizes em trazer a magia e a grandiosidade do universo de Game of Thrones e A Casa do Dragão para o coração de São Paulo, por meio dessa iniciativa, que reforça a nossa entrada como marca no território de cultura pop. Trazer o dragão para o topo do Nu não é apenas uma celebração aos fãs das séries, mas uma representação da nossa parceria com Max”, disse Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.
“Juntos, estamos criando uma experiência integrada para os nossos clientes, oferecendo entretenimento de qualidade para aproveitarem seus momentos de lazer por meio do Nubank+, que oferece assinatura de Max inclusa por 12 meses, sem custo adicional no plano básico com anúncios”, afirma.
Mestre das finanças para todos os reinos e bolsos
E se existisse um Nubank em reinos medievais? Além da ativação do dragão, o Nubank apresenta Sir Nunoryus, o mestre das finanças, que resolve problemas com soluções que quebram burocracias e simplificam a economia do reino, assim como o Nubank facilita a vida de seus clientes.
No domingo, começaram a sair episódios nas redes do Nubank sobre como Nunoryus gerencia a economia do reino enquanto dragões e lordes travam suas batalhas. Veja: