CCXP 21: Morbius empolga com cena de ação e tensão

CCXP 21: Morbius empolga com cena de ação e tensão

Durante seu painel na CCXP Worlds 2021, a Sony Pictures divulgou uma cena completa do filme Morbius, na qual podemos ver a transformação do Dr. Michael Morbius (Jared Leto) no vampiro do universo Marvel. O título chegará aos cinemas brasileiros em 2022.

Em seu elenco a produção conta com Matt Smith (Noite Passada em Soho), Adria Arjona (Emerald City), Jared Harris (Carnival Row), Al Madrigal (O Caminho de Volta) e Tyrese Gibson (Velozes & Furiosos 9).

Leia a sinopse oficial:

“Um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel chega à tela grande com o vencedor do Oscar Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius. Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?”

Next Post

Reacher e Picard são destaques do Prime Video na CCXP 21

No último dia da segunda edição virtual da CCXP Worlds 2021, o painel do Amazon Prime Video trouxe entrevistas com Rosamund Pike e Alvaro Morte, que falaram sobre seus papeis em A Roda do Tempo, cuja primeira temporada está em exibição, e antecipou algumas novidades que estarão no streaming no […]
Reacher e Picard são destaques do Prime Video na CCXP 21