DC FanDome: painel revela trailer principal de Mulher-Maravilha 1984

Com estreia prevista para 16 de outubro deste ano nos cinemas brasileiros, Mulher-Maravilha 1984 foi tema do painel de abertura do DC FanDome. Na apresentação, que reuniu Gal Gadot, a diretora Patty Jenkins e Lynda Carter, estrelado do seriado clássico dos anos 1970, os fãs puderam ver o trailer completo do novo longa da DC Comics.

Novo pôster Mulher-Maravilha 1984

O bate-papo contou com as presenças de Chris Pine (Star Trek), o capitão Steve Trevor, Pedro Pascal (The Mandalorian), que interpreta Max Lord, e Kristen Wiig (Caça-Fantasmas), que vive Barbara Minerva/Mulher-Leopardo. No elenco do longa, ainda figuram nomes como Robin Wright (House of Cards) e Connie Nielsen (The Following).

Assista ao vídeo:

Confira a sinopse:

“Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo”.

Next Post

DC FanDome: confira as primeiras artes conceituais de The Flash

Com as confirmações de Ben Affleck e Michael Keaton de volta aos papéis de Batman, o filme do The Flash tem gerado muita expectativa, ainda mais por se inspirar em Ponto de Ignição, popular arco de quadrinhos. E, em seu painel no DC FanDome, foi também garantido que todos os […]