Angélica volta à cena com o Original Globoplay Angélica: 50 & Uns, produção da Conspiração e da Hysteria, que estreia neste domingo (10), trazendo 5 episódios disponibilizados de uma só vez na plataforma. A nova série, que também será exibida pelo GNT às terças-feiras, às 22h45, a partir de 12 de novembro, conta com versões reduzidas no Fantástico, que trará recortes semanais dos episódios.
Depois do sucesso de 50 & Tanto, de 2023, onde Angélica entrevistou mulheres sobre temas íntimos e inspiradores, agora a conversa é com os homens. Em cada episódio, a apresentadora recebe três convidados para diálogos abertos e reflexivos sobre temas como sexo, corpo, família, poder e vida. Entre os nomes confirmados estão personalidades como Antônio Fagundes, Gil do Vigor e Lázaro Ramos, que se juntam a Angélica para discutir questões raramente abordadas pelos homens em público.
“O que mais me surpreendeu nessa temporada foi ver a vontade dos homens de terem um espaço para falar desses assuntos. Um lugar para se abrir, para ficar vulnerável. Acho que eles estão percebendo que tem que quebrar alguns tabus”, comenta Angélica.
A série tem direção artística de Isabel Nascimento Silva, que destaca o clima intimista e bem-humorado promovido no programa. “Os homens compartilham suas visões, valores, receios, desejos e alegrias de viver neste momento singular da sociedade, que está em constante mudança. Apresentamos temas relevantes e abordamos histórias emocionantes, muitas das quais ainda são desconhecidas pelo público“, afirma Isabel, reforçando que a condução de Angélica traz leveza e profundidade às conversas.
Criada por Chico Felitti, 50 & Uns também traz uma surpresa ao final de cada episódio: uma convidada feminina especial que, remotamente, propõe perguntas inusitadas aos participantes, ampliando a visão sobre o tema em debate e aguçando a curiosidade do público. “As conversas com os convidados, no masculino, puderam trazer à tona aspectos muito interessantes da vida da Angélica. O público vai conhecer lados inéditos de alguns dos seus maiores ídolos”, completa Felitti.