2ª temporada: Zoey e a sua Fantástica Playlist dá show

Zoey e a Sua Fantástica Playlist fecha com vasto repertório

Atração exclusiva do Globoplay, a segunda temporada de Zoey e a sua Fantástica Playlist surpreendeu por oferecer uma boa sequência ao tema de perda que marcou o ano anterior, além de trazer uma gama de novos assuntos – e ritmos. Porém, apesar disso, a sensação final não foi das melhores, uma vez que a rede estadunidense NBC anunciou que esta foi a temporada final para o seriado musical – que agora espera ser salvo por outra emissora ou streaming.

Criada por Austin Winsberg (Gossip Girl: A Garota do Blog), a produção acompanha Zoey (Jane Levy, indicada ao Emmy pelo papel) tentando retomar suas atividades após o falecimento de seu pai, tendo oficializado seu relacionamento com Max (Skylar Astin), seu melhor amigo. No entanto, agora a moça assume a chefia da equipe de desenvolvimento da SPRQ Point, o que a leva a problemas inéditos e a uma rotina próxima do crush Simon (John Clarence Stewart).

Em casa, a protagonista tenta ajudar seu irmão, David (Andrew Leeds), e a cunhada, Emily (Alice Lee), que recentemente se tornaram pais – e definham depois de noites e mais noites em claro para cuidar do bebê. Outro desafio encarado pela família é dar apoio a sua matriarca, Maggie (Mary Steenburgen), a refazer sua vida nesta difícil etapa que se inicia.

Repertório plural

Enquanto se apoia e desdobra o triângulo amoroso entre Zoey, Max e Simon, a série explora assuntos mais profundos, como a depressão, a autoaceitação do casal homoafetivo formado por Mo (Alex Newell) e o bombeiro Haskins (David St. Louis, de Supergirl) e o combate ao racismo em núcleo estrelado pelo próprio Simon. E este repertório é responsável por fazer o programa alternar entre episódios (aliás, são 13 no total) mais alegres, tristes e sérios.

Para finalizar, claro, o acervo musical é vasto e inclui covers de grandes sucessos de Elvis Presley, Ariana Grande, Elton John, Nicki Minaj, Ed Sheeran, Dua Lipa, Linkin Park, Jennifer Lopez, Blake Shelton, Queen e muito mais. Um dueto de narrativas emocionantes e relevantes, a 2ª temporada de Zoey e a sua Fantástica Playlist é entretenimento de qualidade, cativante do começo ao fim e que motiva o telespectador a querer cantar para seus males espantar.

Next Post

Batwoman: 2ª temporada foca na diversidade

Com sua 1ª temporada tendo final antecipado por conta da pandemia do coronavírus e a então protagonista Ruby Rose deixando o elenco, Batwoman iniciou seu segundo ano com vários problemas a resolver. Afinal, a atração exibida no Brasil pela HBO deu seus primeiros passos sustentando-se pelo drama familiar vivido por […]
Batwoman: 2ª temporada foca na diversidade