Zombies 2: relembre o primeiro filme e confira spoilers da sequência

Depois de quase 2 anos do lançamento do primeiro filme, o Disney Channel lança Zombies 2 nesta sexta-feira (13/03), às 20h30. Em Zombies, a aceitação das diferenças é o tema principal colocado em foco com o casal Zed, um jogador de futebol americano zumbi, e Addison, uma adorável líder de torcida.

Para refrescar sua memória e preparar para a estreia do próximo longa, confira abaixo um remember e alguns spoilers de Zombies 2:

Paixão entre líder de torcida e atleta zumbi

Em Zombies, o carismático zumbi Zed (Milo Manheim) é finalmente aceito na Seabrook High School, onde conhece a encantadora Addison (Meg Donnelly) que sonha em ser líder de torcida. Addison e Zed percebem que não são tão diferentes quanto pensam e inevitavelmente se apaixonam. A luta pelo combate ao preconceito de suas diferenças é ponto marcante da história do casal.

SPOILER ZOMBIES 2: Um novo grupo de lobisomens chega na cidade de Seabrook o que pode causar ciúmes na relação de #Zeddison.

Músicas que grudam na cabeça

Será impossível assistir ao filme e não se encantar pelas músicas e coreografias do enredo. A primeira produção contou com um dueto apaixonante em Someday, a dançante My Year e outras canções originais interpretadas pelo elenco.

 SPOILER ZOMBIES 2: Na continuação, a vez será do grupo de lobisomens performarem músicas icônicas como Call to the Wild e Flesh & Bone.

Personagens para se apaixonar

Além de Zed e Addison, Zombies conta com personagens encantadores como Eliza, a melhor amiga inteligente e estilosa de Zed; Bonzo, amigo de Zed e Eliza que só fala a língua dos zumbis e tem um grande coração; Zoey, a irmã mais nova de Zed; e Bree, a aspirante a líder de torcida e melhor amiga de Addison.

SPOILER ZOMBIES 2: O filme contará com um novo grupo de lobisomens liderados por Willa, Wyatt que chegam em Seabrook procurando por uma antiga fonte de vida enterrada em algum lugar da cidade.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.