You: insanidade toma conta da 4ª temporada

You: insanidade toma conta da 4ª temporada
Cortesia da Netflix

Um desconhecido em terras estrangeiras, esse é o novo cenário de Joe Goldberg (Penn Badgley). Após o explosiva relação com Love e sua trágica conclusão, o psicopata retornou para a quarta temporada de You, na Netflix.

Um lobo entre… outros lobos

A busca por sua nova obsessão, Marienne (Tati Gabrielle), levou Joe a Londres. Lá, ele usa uma identidade falsa e dá aulas de literatura. Essa nova vida lhe permitiu se embrenhar num grupo da alta sociedade local. Contudo, após uma noite de bebedeira, Joe se encontra diante do cadáver de Malcolm (Stephen Hagan). O sumiço do docente é o gatilho para investigações e uma caça às bruxas, mas o que Joe não imagina é que outros integrantes do grupo têm muito o que esconder.

Nova ano, novo match

É bem verdade que acompanhamos Joe em sua perseguição à Marienne, só que outra moça o conquista. Assim, conhecemos Kate Galvin (Charlotte Ritchie), cujo passado complicado com o pai, Tom Lockwood (Greg Kinnear, de House of Cards). Quando um aceita as más ações do outro, a série novamente conecta um “casal perfeito” – problema de quem surge em seu caminho. Para quem viu as temporadas anteriores com Love (Victoria Pedretti), o seriado parece dobrar a aposta.

Perdendo a cabeça

A 4ª temporada de “You” ainda brinca com a presença de Rhys Montrose (Ed Speleers). O candidato a prefeito de Londres faz parte círculo social ao qual Joe se insere, mas o atormenta em um jogo de gato e rato para testar seus limites. Atenção para SPOILER, porque o desenrolar da história mostra que ele é somente fruto da imaginação do protagonista. Isso tira o peso de Rhys como antogonista, mas se faz interessante por botar Joe como refém em sua própria mente.

Sim, logo ele que não perdia a chance de prender pessoas em seu porão.

Next Post

The Winchesters tem história, mas falta carisma

Depois que Supernatural terminou, os fãs de Sam e Dean Winchester sentiram falta de suas aventuras sombrias. Porém, as expectativas aumentaram quando surgiram rumores sobre uma série derivada. Foi então que The Winchesters surgiu, funcionando como prequel e não como spin-off. No Brasil, os 13 episódios da 1ª temporada foram […]
Os Winchesters tem história, mas falta carisma