Warner Channel exibe especial sobre a criação da Liga da Justiça nos cinemas

Depois dos seriados Arrow, Flash, Gotham e Supergirl, os maiores heróis e vilões da DC Comics chegarão às telonas, com os lançamentos das produções Batman Vs Superman – A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida, em 24 de março e 4 de agosto deste ano,  respectivamente; além de outras estreias programadas até 2020. Para mostrar aos fãs um pouco do que está por vir, a Warner Channel transmitirá o especial DC Films Presents: The Dawn of the Justice League, nesta quinta-feira (18/02), a partir das 21h.

Com 30min de duração, a atração apresentada pelo cineasta Kevin Smith (Barrados no Shopping), e com participação de Geoff Johns, da DC Entertainment, relembra o nascimento da Liga da Justiça, na década de 40, e traz as entrevistas de Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Jeremy Irons e do diretor Zack Snyder. Junto das declarações dos protagonistas, o vídeo exibirá cenas de Batman Vs Superman – A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida.

O DC Films Presents: The Dawn of the Justice League ainda vislumbra os primeiros trechos de Mulher-Maravilha, protagonizado por Gal Gadot (Velozes & Furiosos 7), assim como artes conceituais de The Flash, Lanterna Verde, Ciborgue e da Liga da Justiça.

DC Films Presents The Dawn of the Justice League

Exibido em primeira mão no Brasil, o especial DC Films Presents: The Dawn of the Justice League dá uma espiadinha no futuro do Universo DC.

Então, não perca o DC Films Presents: The Dawn of the Justice League hoje (18/02), na Warner Channel, às 21h.

Após o especial, o canal por assinatura também fará o lançamento da série DC’s Legends of Tomorrow!

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.