DC’s Legends of Tomorrow estreia hoje na Warner Channel

Coadjuvantes em suas séries de origem, eles não são grandes super-heróis, e alguns até são vilões. No entanto, em DC’s Legends of Tomorrow, a nova atração da Warner Channel, que estreia hoje (18/02), às 21h40, Átomo (Brandon Routh, de Superman: O Retorno), Canário Branco (Caity Lotz, de Mad Men), Nuclear (Franz Drameh, de No Limite do Amanhã) e os ladrões Capitão Frio e Onda Térmica (Wentworth Miller e Dominic Purcell, de Prison Break) podem fazer a diferença.

Surgida após o crossover de Arrow e Flash, DC’s Legends of Tomorrow é protagonizada por uma equipe de personagens desajustados, recrutada pelo viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvill, de Doctor Who), para lutar pelo futuro do planeta Terra. Ao lado do Gavião Negro (Falk Hentschel, de O Ataque) e da Mulher-Gavião (Ciara Renée, de Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais), o grupo precisa derrotar o tirano imortal Vandal Savage (Casper Crump, de A Lenda de Tarzan).

Este time de heróis irá transitar por diferentes épocas para evitar que Vandal Savage chegue ao poder em 2166.

Ambiciosa, a série conta com uma quantidade inédita de heróis da DC Comics na TV, equiparando-se a superproduções de gênero semelhante no cinema em efeitos especiais, figurinos e cenas de ação. Mesclando o melhor de Arrow e Flash, DC’s Legends of Tomorrow apresenta ficção científica e figuras complexas, cujas histórias de vida, virtudes e os desvios de caráter são explorados a cada episódio.

Sem intervalos comerciais, DC’s Legends of Tomorrow vai ao ar às quintas-feiras, às 21h40, na Warner Channel!

Next Post

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi

Baseado numa história real, 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi (13 Hours: The Secret Soldiers of Benghazi, EUA, 2016) chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (18/02), apresentando um relato minuto a minuto do ataque sofrido por duas bases estadunidenses no leste da Líbia. Com a assinatura de Michael Bay […]