Warner Channel anuncia estreias de The Flash, Supergirl e Arrow

O Warner Channel anunciou as datas de estreia das novas temporadas The Flash, Supergirl e Arrow, séries que vão fazer parte da programação do Domingo Heroico. Em comunicado oficial, foi revelado que a 6ª temporada de The Flash será exibida a partir de 20 de outubro, às 22h25, e na sequência, à 0h (já de 21 de outubro), começará a transmissão da 5ª temporada de Supergirl. No dia 27 de outubro, às 23h15, é a vez da temporada final de Arrow.

Confira as sinopses das novas temporadas do Arrowverse:

(Foto: Jeff Weddell/The CW)

The Flash: “Barry e Iris tentarão lidar com a perda angustiante de sua filha Nora. Enquanto isso, a equipe da S.T.A.R. Labs enfrentará um dos maiores perigos que já tiveram – e que vai tentar destruir Central City. Por sua vez, Killer Frost terá um encontro próximo com a morte, que resultará numa dinâmica nova e inesperada e que mudará seu relacionamento com Caitlin para sempre. Veremos o que acontecerá com o desaparecimento iminente de Flash e o adiantamento da crise que levaria à colisão de realidades dos diferentes mundos, nos quais a ação do Monitor desempenhará um papel decisivo no eventual salvação do Multiverso. Isso significa o sacrifício de Barry Allen?”.

(Foto: Dean Buscher/The CW)

Supergirl: “Kara Danvers decidiu não revelar à Lena que ela é a Mulher de Aço. E a caçula dos Luthor descobre o fato da pior forma, após atirar em seu irmão, Lex, e ele lhe revelando que Kara Danvers é a Supergirl. Com humilhação e decepção como combustível, a temporada cinco mostrará uma nova versão de Lena Luthor, mais próxima das raízes de sua família e como arquiinimiga declarada da Supergirl, com o desejo de causar-lhe a mesma dor que ela a fez passar. Também será hora de descobrir a verdade por trás de Leviatã, um movimento secreto que parece ter saído dos planos de Lex e que está chegando irremediavelmente”.

(Foto: Jack Rowand/The CW)

Arrow: “A oitava temporada, com dez episódios, encerrará a história de Arrow e elucidará o destino do juiz após a aceitação da proposta do Monitor, além das novas ações dos filhos dos vigilantes no futuro. Nesta parte da história, um novo personagem será adicionado: John Diggle Jr, também conhecido como J.J., e sua personificação estará nas mãos de Charlie Barnett (de Bonecas Russas)”.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.