WandaVision estreia em janeiro no Disney+

Anunciando uma nova era para o universo da Marvel, a série WandaVision teve sua estreia confirmada para o dia 15 de janeiro de 2021 no Disney+. Dessa forma, os fãs brasileiros também poderão acompanhar a chegada da atração, uma vez que o serviço de streaming da Disney será disponibilizado por aqui na terça-feira (17/11).

Dirigida por Matt Shakman (It’s Always Sunny in Philadelphia) e com roteiro assinado por Jac Schaeffer (As Trapaceiras), a produção será estrelada por Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate e Paul Bettany como Visão, tendo também Kat Dennings (Thor) e Randall Park (Homem-Formiga e a Vespa) reprisando os papéis de Darcy Lewis e Jimmy Woo.

Conheça a sinopse:

“WandaVision da Marvel Studios é uma série de comédia que combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), na qual Wanda Maximoff (Olsen) e Visão (Bettany) vivem uma vida suburbana ideal até começarem a suspeitar que nem tudo é o que parece.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.