Viúva Negra: filme solo da heroína ganha trailer

Primeiro filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, Viúva Negra teve o seu primeiro trailer divulgado pela Marvel Studios nesta terça-feira (03/12) – isso mesmo, às vésperas da Comic Con Experience 2019, que terá um painel confirmado de Kevin Feige! Com Scarlett Johansson retornando ao papel da heroína, o título estreia nos cinemas no dia 30 de abril de 2020 e tem trama situada entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Dirigido por Cate Shortland (Salto Mortal), o longa conta com David Harbour (Stranger Things) como Alexei Shostakov (o Guardião Vermelho), Florence Pugh (Midsommar: O Mal Não Espera a Noite) como Yelena Belova, Rachel Weisz (O Jardineiro Fiel) como Melina Vostokoff e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason, além de William Hurt (Goliath) como Thaddeus Ross. Ned Benson (Dois Lados do Amor) e Jac Schaeffer (As Trapaceiras) assinam o roteiro.

Assista ao trailer legendado:

“A Viúva Negra é uma personagem que todo mundo pensa que conhece. Ela está em tantos de nossos filmes, e você sabe um pouco sobre ela, mas não conhece sua história completa”, disse Kevin Feige, animado com a produção. “Esse filme é “pé no chão”. É um pouco sujo. É um pouco salgado. Traz realismo ao Universo Marvel”, complementa Scarlett Johansson. Conforme David Harbour, “Viúva Negra será como um filme de espionagem”.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.