Começaram as filmagens de Valerian and the City of a Thousand Planets

Baseada nos gibis franceses (chamados “Valerian et Laureline”), a produção Valerian and the City of a Thousand Planets teve suas filmagens iniciadas no começo deste mês. Dirigida por Luc Besson (Lucy e O Quinto Elemento), a produção conta com Dane DeHaan (O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro) e Cara Delevingne (Esquadrão Suicida) nos papéis principais e tem estreia mundial prevista para 21 de julho de 2017.

O filme apresentará Valerian (DeHaan) e Laureline (Delevingne), agentes especiais do governo dos territórios humanos, cuja missão é investigar as forças que estão operando na cidade intergaláctica de Alpha (uma metrópole em constante expansão composta de milhares de espécies diferentes de todos os quatro cantos do universo). Sobre os personagens, o mulherengo Valerian quer mais do que uma relação profissional com Laureline, mas seu extenso histórico amoroso diverge dos valores tradicionais da moça.

Valerian and the City of a Thousand Planets

O filme é baseado na aventura desta HQ.

Além do diretor veterano em ficção científica e dos atores já envolvidos em adaptações de HQs para os cinemas, Valerian and the City of a Thousand Planets tem no elenco nomes como Clive Owen (Os Especialistas), Ethan Hawke (Boyhood – da Infância à Juventude), Herbie Hancock (Por Volta da Meia-Noite), Kris Wu e Rihanna.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.