Em Trem-Bala (leia a crítica), acompanhamos Joaninha (Brad Pitt), um assassino de aluguel azarado que está decidido a fazer apenas mais um trabalho de forma tranquila após tantos outros que saíram do seu controle. O destino, entretanto, tem outros planos, e sua última missão o coloca em rota direta de colisão com adversários letais vindos de várias partes do globo (com objetivos conflitantes, mas conectados) no trem mais rápido do mundo – e ele precisa encontrar uma maneira de desembarcar.
Do diretor David Leitch (Deadpool 2), o filme, que teve orçamento de 85 milhões de dólares, é baseado no romance japonês Maria Beetle (“Bullet Train”, como publicado em inglês), de Kōtarō Isaka.
Confira algumas curiosidades e o elenco de dublagem da produção da Sony Pictures:
Curiosidades
Quase participação de Lady Gaga: a cantora e atriz de Nasce Uma Estrela faria Maria Beetle, porém desistiu da produção devido a conflitos de agenda com Casa Gucci (2021). Sandra Bullock entrou em seu lugar.
Mudança de direção: Trem-Bala inicialmente teria direção de Antoine Fuqua (Dia de Treinamento), que posteriormente, produziu o filme através de sua produtora Fuqua Films.
Cenas de Ação: de acordo com o coordenador de dublês Greg Rementer, Brad Pitt realizou 95% de suas acrobacias no filme.
Dublagem
A dublagem foi realizada no Rio de Janeiro e traz os veteranos Marco Antonio Costa e Sheila Dorfman reprisando as vozes dos astros Brad Pitt e Sandra Bullock. Confira a lista completa:
Brad Pitt: Marco Antônio Costa
Sandra Bullock: Sheila Dorfman
Brian Tyree Henry: Anderson Coutinho
Aaron Taylor-Johnson: Felipe Drummond
Bad Bunny: Rodrigo Antas
Joey King: Bruna Laynes
Hiroyuki Sanada: Alexandre Moreno
Elenco:
Brad Pitt: Lady Bug
Joey King: Prince
Aaron Taylor-Johnson: Tangerine
Brian Tyree Henry: Lemon
Andrew Koji: Kimura
Hiroyuki Sanada: Elder
Michael Shannon: White Death
Bad Bunny: Wolf
Logan Lerman: The Son
Zazie Beetz: Hornet
Sandra Bullock: Maria Beetle
Karen Fukuhara: Kayda Izumi