Totalmente virtual, CCXP Worlds: A Journey of Hope é anunciada

Por meio de comunicado oficial, a organização da Comic Con Experience anunciou nesta quinta-feira (16/07) que, neste ano, o evento será realizado de maneira totalmente virtual, devido à pandemia do novo coronavírus. Chamada de CCXP Worlds: A Journey of Hope, a edição de 2020 promete apresentar uma mensagem positiva – pertinente ao momento mundial atual – e adaptar as experiências da convenção presencial em novas dinâmicas que respeitem o distanciamento social e evitem aglomerações.

“Não será uma simples live. Direcionamos todos os esforços para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. E justamente por ser digital, pela primeira vez na história, teremos um evento de escala global para a indústria do entretenimento”, afirma Pierre Mantovani, CEO da CCXP. No entanto, mais detalhes sobre Artist’s Alley, fotos com celebridades e cosplayers, presença dos estúdios e o preço experiência serão revelados somente em 25 de agosto, em entrevista coletiva.

#CCXPWorlds

Torre de controle para Tardis, Enterprise, Jupiter 2, Millennium Falcon e sala de estar do apartamento 467. Previsão de partida: aproximadamente 5 meses. Destino: todos os mundos. Vem aí a #CCXPWorlds, uma CCXP com tudo o que a CCXP tem, mas 100% virtual. Novidades em agosto.

Publicado por CCXP em Quinta-feira, 16 de julho de 2020

“Vamos investir toda a nossa capacidade criativa e o alcance da nossa comunicação para trazer uma pauta positiva e construir um lugar para nos encontrarmos e para compartilhar o que cada um tem de melhor. Essa jornada de esperança busca um mundo mais justo, com oportunidades igualitárias e mais sustentável”, diz Marcelo Forlani, head de cultura, diversidade e pertencimento da Omelete Company.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.